feminefisioterapia

Celulite e gordura localizada são os problemas estéticos que mais afligem a mulher brasileira. O lado bom da história é existem tratamentos eficazes, indolores e não-invasivos para quem quer ficar mais bonita como, por exemplo, o Manthus.

Essa tecnologia combina correntes elétricas e ultra-som para aliviar essas duas dores de cabeça de uma só vez. Enquanto a absorção da onda ultra-sônica provoca a alteração da membrana da célula de gordura para reduzir seu tamanho, a corrente elétrica permite que as toxinas sejam eliminadas mais rapidamente. Essas duas ações acabam por acelerar o metabolismo, melhorar a circulação sanguínea e o aporte de oxigênio e por conseqüência reduzir medidas, afinar a silhueta e diminuir as ondulações da celulite.

Vale lembrar que o Manthus não resolve flacidez muscular! Se este também for o problema, pede ser adicionada ao tratamento alguma técnica para enrijecer o músculo, por exemplo, usando a Corrente Russa ou associando o Pilates.

Os efeitos que o Manthus proporciona podem ser potencializados com a realização de Drenagem Linfática Manual. Os movimentos lentos, direcionados e indolores da técnica são importantes para auxiliar a eliminar do organismo os resíduos desnecessários e manter o equilíbrio celular.

Portanto, o segredo do tratamento de gordura e celulite está na combinação de técnicas!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: