feminefisioterapia

Mudou a estação… mudaram as queixas estéticas….

Posted on: 15/09/2011

               O aumento da temperatura começa a expor partes do corpo encobertas pelas pesadas roupas do inverno.  Os cuidados faciais continuam sendo importantes, mas o foco está agora em recuperar a forma física. Os tratamentos corporais não são apenas uma questão estética, mas uma questão de saúde. A indesejável “barriguinha” além de ficar evidente em certas roupas acaba por aumentar o risco de doenças cardiovasculares.

A seguir está o passo a passo para a redução de medidas:

 1° Avaliação

Uma minuciosa avaliação é realizada para reconhecimento de todas as variáveis interferentes e exames físicos apontarão para o melhor tratamento.

 2° Manthus

Aplicado no local da gordura localizada, este equipamento mobiliza a gordura do interior da célula adiposa para ser metabolizada e eliminada.

3° Corrente Russa, Ginástica Hipopressiva e Pilates

Após a mobilização da gordura pelo Manthus é necessário gastá-la para que ela não se deposite novamente. A fisioterapeuta verificará entre as opções que a clínica oferece o que mais se encaixa com você. A gordura localizada muitas vezes é também uma questão de fraqueza muscular e postura.

  4° Massagem Turbinada e Modeladora

A massagem realizada com cremes a base de ativos especiais para o aumento da circulação e para o estímulo a lipólise acaba por aumentar o metabolismo local, contribuindo para o resultado e modelando esta nova silhueta.

5° Drenagem Linfática

No final, a aceleração de metabolismo acaba por deixar toxinas que não fazem bem ao tecido recém tratado. A drenagem linfática manual acelera a eliminação destes restos metabólicos e deixa a região melhor oxigenada.

 6° Radiofrequência

Em programas de redução de medidas é necessário atentar para a pele que pode ficar flácida. Preventivamente, a radiofrequência já é aplicada, para que o tecido aumente a produção de colágeno e você fique com a pele firme.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: