feminefisioterapia

Tratamentos Estéticos Faciais

Posted on: 18/10/2011

O que você pode e deve fazer no verão

Limpeza de PeleIndicada para a maioria das pessoas para deixar a pele mais limpa, removendo o excesso de secreção e permitindo que a pele “respire” melhor. É a maneira correta de realizar a extração de microcomedões, comedões abertos (cravos) e fechados, bem como as pústulas de acne (espinhas), evitando a contaminação de outra região facial. Rosto, pescoço, colo e costas são as regiões de tratamento. Os milliuns (pontinhos amarelos que não tem característica de pústula) também são removidos de maneira asséptica. Juntamente com a limpeza de pele, se identificada oleosidade excessiva, faz-se o Desincruste, para remover o excesso de secreção sebácea.

Peeling Químico por GluconolactonaÚnico peeling químico que pode ser aplicado no verão, pois não tem restrições quanto à exposição solar e risco de manchar a pele. Indicado como auxiliar no tratamento de peles envelhecidas, desidratadas, manchadas e sensíveis.

Radiofrequência – Estimula a formação e reorganização do colágeno, tendo como efeito secundário o aumento da hidratação tecidual. Tratamento indicado para flacidez de pele e sulcos. Não necessita de cuidados extras com o sol.

Esfoliação e Hidratação – Indicado para retirar o excesso de células mortas, para posteriormente aplicar uma máscara composta de ativos hidratantes, umectantes, antioxidantes e tensores.

Ionização – Através de corrente elétrica, o procedimento favorece a penetração de princípios ativos anti-aging (anti-envelhecimento).

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: